segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Me coloquem em grupos no Whatsapp, PELO AMOR!

Já percebi que não vou postar todo dia, nem toda semana aqui. Desculpem.
Comecei a tomar um novo remédio natural da Manipulação Stevia, dizem as boas linguas que emagreceram horrores. Vou fazer esteiras algumas vezes na semana pra aumentar o percentual de banha perdida. Não tenho conseguido dormir ultimamente, hoje vai ser um ultimato. Fui dormir às 10h e acordei às 14h e tô me controlando até o mais tarde possível (depois das 22h, por favor).
Ah, tô em transição. Vou voltar para meus cachos! Bye, bye progressiva. <3

Me coloquem em grupinhos de whats 11 951677880
Me sinto sozinha só com o blog e no saite feices não é a mesma coisa. Quero fofocas, ter dicas, dar dicas com brasileiras/portuguesas. <3



Tô fazendo a dieta dos pontos por enquanto.


3 comentários :

  1. ai que inveja da sua força de vontade pra ir na esteira com esse calor hauhau
    o blog me ajuda manter focada, mas pra mim whatsapp já é too much, se eu ficar 24h nesse mundinho eu surto rs

    ResponderExcluir
  2. oi Jess obrigadinho por comentar no meu blog, valeu a força...amor vc é altíssima tem tamanho de model, deve ser linda, eu meso 1,67 as meninas me acham alta, perto de vc sou tampinha kkkkkk, siga em frente força sempre se precisar, todo dia tô no blog, beijinhoxxx!!!

    ResponderExcluir