sexta-feira, 14 de novembro de 2014

AAAAAAAARGH!

Tive probleminhas ontem.... Comi um prato grande de macarrão, gentem. Agora estou com 94.000, nem acredito, 1kg em um dia, macarrão engorda mesmo... Tenho que retirar já dá minha lista de alimentos. Como fica minha meta de estar na casa dos 80kg até segunda-feira agora?
Olha, vou viver de NF, meus remédios, chá de gengibre e detox até lá. Não vou admitir uma falha dessas. Não. Sem contar com hoje faltam dois míseros dias pra segunda... Vou ter que me exercitar em ambos. E se passar mal? Passou. Quero nem saber.
O pior é que amanhã é aniversário do meu pai e vai ter churrasco *choros chorosos*, mas sou vegetariana, então foda-se. hahaha But, pode ter bolo.... *choro chorosos*, mas ele não gosta de bolo. Não tenho a menor ideia do que vai ser de mim amanhã, sério.

Tô tomando o orlistat junto com os outros remédios e tá tranquilo, naturalmente aumentei meu consumo de água. haha

No sábado vou tomar lax, e no domingo vou fazer eca com um único comprimido (é o que me restou).


Eu na festinha. very happy

15 comentários :

  1. Espero que hoje seu dia tenha sido melhor. Estipule uma meta para dia 31 de dezembro. Metas a longo prazo são mais fáceis para atingir...
    Força, linda

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess.
    Um prato de macarrão não engorda um quilo em situações normais, mas como a sua rotina estava muito restrita, basicamente um prato de qualquer coisa engordaria. Espero que tenha se saído bem no final de semana e cumprido suas metas, mesmo que não chegue na casa dos 80kg é visível que você se esforçou muito até aqui.
    Cuide-se e fique bem, beijo da Loli.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess
    Não acredito q não bom aqui antes.
    Amanhã me peso e vou estipular minha meta semanal.

    Força flor

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Coragem mulher, crie seu blog!
      #NAODESISTA

      =D

      Excluir
  5. Força, flor, foi bem até aqui, não é um prato de macarrão que vai te tirar da linha!!

    ResponderExcluir
  6. ola queridas borboletas , sigo vários blogs , pessoais , e etc , e isso vem me inspirando a quase 1 ano , mas nunca entrei de cabeça neste mundo :\ Porque nunca tive apoio de ninguém , sempre fui aquela girls inaceitável na sociedade , e senti que neste mundo eu sou mais do que uma menina estranha , eu sinto que mesmo não conhecendo vocês me sinto numa família , por isso criei coragem , e fiz um blog :) e gostaria que vocês dessem uma passadinha la , ! me ajudarem a continuar , :)

    ResponderExcluir
  7. Carboidratos em geral e farinhas brancas costumam ser uma desgraça pra qualquer dieta!
    Pão, arroz, macarrão,batata e biscoitos são nossos inimigos,exclua-os da sua dieta, confesso que é tudo que eu gosto, e resisto!!!
    Mas eu posso e consigo sobreviver sem isso, você também consegue!
    Mude a dieta, trace metas semanais,adote a caminhada como exercício e busque a sua força de vontade para virar este jogo mulher!
    Não se renda por um simples prato de macarrão, ser magra é mais gostoso que isto!

    Quero ver um post novo aqui, não some ;)


    Beijos e força na peruca ^^

    ResponderExcluir
  8. Hahaha awnnn, é a raça do meu cachorro! Dizem que é a cara do dono né hahahaha
    devia ter comprado um whippet pra ver se eu ficava parecida u.u
    Espero que tenha corrido tudo bem e vc ja esteja na casa dos 80 enquanto le isso :*

    ResponderExcluir
  9. Jess fiz um blog
    Prianaemia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tardee. Tudo bem?
    Agora é correr atrás do prejuízo menina!
    Força na peruca e sebo nas canelas!! kkk
    Passando pra retribuir seu comentário e dizer que sua visita é muito importante lá no meu blog.
    Um grande abraço pra ti ♥

    ResponderExcluir
  11. Ola!!!
    Tem tempo que não dar notícias.... vim conhecer seu cantinho... e logo gostei dele.
    E agradecer pelas palavras no meu, muito obrigada!
    Realmente temos que fazer exercícios no calor é bem mais estimulante do que no frio... da mais preguiça!
    Atualiza aí vai!
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir