terça-feira, 11 de novembro de 2014

Remédio: Orlistate

Fiz o ECA + 80 min de esteira de novo, wee. Tenho notado que o meu coração não acelera como antes Isso é normal?

Enfim, estou com 93,300, tô emagrecendo rápido graças aos NFs <3 Quero estar na casa dos 80kg ainda nessa semana. Amanhã (Quarta-feira) pinto o cabelo de preto e começo a tomar o orlistate que achei no blog da Apenas Borboletas, vai lá pra mais informações. Foi carinho, mas vai valer a pena, só não sei como organizar meus remédios agora... Ainda tenho um pouco da fórmula do endócrino. Ouso tomar os dois - em tempos separados - ou apenas o orlistate? Hum, não sei. No primeiro dia vou tomar os dois, se der merda, não faço mais. hahaha

obs: Estou me sentindo muito cansada ultimamente, sem energia. Socorro.

quanto amor

2 comentários :

  1. Uhuuul! É uma delicia abaixar as casas rsrs logo voce estara nos 70 kilos ;-)
    Continue firme, linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess. Quanta felicidade emagrecer rápido, é esse desespero de resultados rápidos que nos levam a tudo, afinal - jejuns são tudo. Espero que continue bem assim e que consiga lidar com o cansaço que vem em troca.
    Beijo da Loli.

    ResponderExcluir