domingo, 9 de novembro de 2014

Tudo indo bem!


Como eu havia dito fiz o ECA + 80 minutos de esteira e adivinhem? Daqui a pouquinho completo 24h de NF. Sim, isso mesmo. Nem me lembro quando foi a ultima fez que fiquei tanto tempo de NF depois de 'desistir' um pouco da ana...

http://33.media.tumblr.com/1f7d3653519687274f11fcc07d65cb7a/tumblr_mw9nkj6dFm1r0shcco3_400.gif
VAMO LÁ CAMBADA!
Acordei com a minha mãe me dizendo que tinha feito uma pizza vegetariana especialmente pra mim. Fui uma olhada e tava bonita mesmo (e só tinha duas fatias), MAS eu tô determinada e as azinimagas (a pizza) não vão derrubar meu forninho. Falei que ia comer na janta assistindo um problema qualquer, ela acreditou. Anoiteceu e a pizza ainda tava lá. Putz, aí começou o interrogatório: "O que você comeu hoje", "não vai comer a pizza?", "ficar sem comer não emagrece" e blábláblá. Eu, rapidamente, disse que iria comer NAQUELE momento. Esquentei no microondas e fui pro meu quarto "comer". O meu quarto tem uma janela para o quintal.... Já sacaram, né? Foram meus amores Rex e Otto que comeram a pizza. Fui na cozinha levar o prato e disse que tava mto gostosa. Ela acreditou e acabou ali a desconfiança.
Mas fica um alerta pra mim. Preciso chegar nela e perguntar o que tem pra comer, avisar que estou com fome, coisas assim para ela pensar que meu de gorda não mudou.

Uma vez ela descobriu que eu não estava comendo e foi no mercado e me comprou uma barra de pecado ao leite... Gente, que ódio. Chocolates são minha MAIOR fraqueza, muito sério. Conclusão: Saí da dieta, fiquei depressiva, parei de entrar no blog e engordei.
Para tentar diminuir esse meu tesão por chocolate eu comprei pirulitos, muitos e muitos pirulitos. Vontade de comer alguma coisa doce aparece? Eu chupo um pirulo. Tô de NF e sinto cheiro de comida sendo feita? Bebo água gelada e chupo um pirulo. Eu não chupo a cada instante, não, me policio nessa ai também.

image
SAI DAQUI, NÃO VAI ME TIRAR DA DIETA,


5 comentários :

  1. Nossa como vc foi forte *-*
    Quem tem amigos de 4 patas, tem tudo!
    Quando vc estiver de lf vou te dar uma dica de ouro: um ursinho de chocolate por dia pra matar a vontade!
    Choco Beauty são ursinhos de chocolate ao leite, sem adição de açúcar, enriquecido com fibras e colágeno.
    Em vez de comprar aqueles achocolatados cheios de açúcar,vá numa loja de confeiteiro e procure CACAU EM PÓ 100%, é o chocolate puro sem nenhuma adição de açúcar ou conservantes,daí vc pode fazer chocolate com leite desnatado e adoçado com adoçante,sem culpa em um lindo lf.
    Não precisa abrir mão daquilo que se ama!
    Ah depois te passo a receita do brigadeiro sem açúcar, se vc quiser.

    Beijos e boa sorte no nf ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei! Nem tinha pensado nisso. BRIGADEIRO SEM AÇUCAR? Amei mais ainda, já quero. <3

      Excluir
    2. Vou te passar a receita de leite condensado sem açúcar,depois de pronto vc adiciona cacau em pó 100%(vc acha na loja do confeiteiro) e mexe no fogo sem parar até dar ponto de brigadeiro, sem remorso.Caso vc queira adicionar coco pode ficar à vontade,coco ajuda a emagrecer.
      Vc pode passar o brigadeiro no cacau em pó no lugar do granulado, pode passar no coco seco ralado,ou passar na canela que é termogênica.
      Lembre-se de fazer tudo com o fogo baixo, e não pare de mexer até dar ponto, pq se vc parar o fundo queima!

      "Leite Condensado caseiro sem açúcar

      Receita

      Ingredientes:

      2 e ½ xíc de creme de leite light
      6 gemas de ovos
      1 e ½ xíc de adoçante em pó

      Modo de preparo:

      Misture todos os ingredientes na ordem acima numa panela em fogo baixo, mexendo constantemente até engrossar (não deixe ferver). Esfrie completamente, guarde num pote fechado de vidro e refrigere. Consuma em até 7 dias. Esta receita pode ser usada em qualquer receita que você usaria o leite condensado normal, como, brigadeiro feito com chocolate em pó."

      Qualquer outra receita de doce que vá leite condensado vc pode substituir por esse sem açúcar,e matar aquela vontade né?
      A vida pode e deve ser doce!

      Beijos

      Excluir
  2. Oláaa floor *-*
    Quanto foco *----*
    Apaixonada por você kkk
    Eu tambem já fiz o ECA por um tempo e, além de acelerar o metabolismo, ele ainda diminuiu meu apetite!
    Beijos e se cuida :*

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte .

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir