sábado, 8 de novembro de 2014

RÁ! Blog novo, Face Novo!

São 5 da manhã e eu ainda não dormi arrumando o blog e meu facebook ana/mia. haha

A dieta tá indo muito bem! Eu tô impressionada comigo mesma, sério. Vou continuar como está pois está dando certo. Ainda quero/vou ao endócrino  mais uma vez pra me receitar anfepramona + fluoxetina + cromo + outras coisitas. Tentarei marcar pra semana que vem.
Vou fazer ECA  + exercícios na esteira de 80 minutos (sim, 8 minutos), já consegui uma vez e quero tentar again.

Eu animada

Meu Facebook Ana, Me adicionem lá!

Ah, sobre minha vida pessoal.... Então, fui fazer uma entrevista para uma vaga temporária nas lojas pernambucanas e fui bem, hein. Mas tem 6 pessoas pra mesma vaga #sad. O gerente disse que, caso ele não consiga escolher entre nós, vamos ter que fazer uma prova eliminatória. #moresad No dia 12/11 ele me ligaria pra me passar os horários e o dia da prova (13/11). Caso eu não precise fazer a prova ele vai me ligar dia 16/11 pra que eu já comece no dia seguinte, wee. Mas nem tudo são flores gatonas, dia 17 eu tenho uma prova MUITO importante pra fazer e, finalmente, passar de ano. Como proceder now?

Vou dançar na cara do perigo

2 comentários :

  1. Adorei a nova cara do seu blog!! Ficou tudo muito clean!
    Boa sorte na prova e no novo trabalho! Voce conseguirá!
    Fique firme na dieta e logo o resultado chegará ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu não dormi essa noite também, mas o motivo foram dores nos ossos das pernas!
    Nossa que animação,gostei da cara do seu blog é leve e combina com seu bom humor!
    Desejo boa sorte na prova e sucesso para a vaga do emprego!

    Você está no caminho certo, pensamento positivo é o primeiro passo para atrair coisas boas :)


    Beijos

    ResponderExcluir