sábado, 20 de setembro de 2014

Dieta nova!

Oi lindonas!
Hoje fiz  o ECA e comi pouquíssimo, me sinto muito feliz! Mesmo que depois naquela compulsão horrível tenha me levado a apenas 1kg para os 100kg.
Enfim, comecei uma nova dieta e ESTOU MUITO ANIMADA!! <3
Ficar estagnada na casa dos 90 tá me deixando depressiva de verdade, não quero piorar minha situação. Beijão lindonas, FIGHTING!

Dieta:
1º 500cal
2º 400cal
3º NF
4º 500cal
5º 256cal
6º NF
7º 400cal
 

Se eu disser que já fiz redução de estômago e voltei quase voltei
 ao meu peso antes dá cirurgia, vocês acreditariam?

3 comentários :

  1. acho que vou tentar essa dieta, não parece muito dificil.
    Se vc quiser envie e-mail para tocarmos dicas etc. é que venho pouco aqui
    irismiana88@gmail.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Bonjour, Jess.
    Achei a dieta ideal por não ser de longa duração, apesar de quase considerar uma semana longa demais, sou fã das dietas curtas, para mim trazem resultados muito mais rápido quando interligadas. Espero que tenha corrido tudo bem, aimé.
    Se cuida, qualquer coisa estou por aqui. Beijo da Loli.

    ResponderExcluir
  3. deve ter sido frustrante voltar ao normal depois de passar por tudo d ruim de uma cirurgia, por isso admiro demais vc estar voltando com todo o gás!! parabéns! bjos

    ResponderExcluir