sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Remédios naturais para emagrecer

Olás, comprei alguns remédios naturais para ajudar no rolê na ultrafarma. São eles: Óleo de Chia, Óleo de Coco, Óleo de Cártamo com Guaraná, Blueberry e Anticell. Não precisei usar minhas barras de ouro (hahaha) pra comprar, são baratos. Vou criar um cronograma pra toma-los... Esse é o problema, não sou boa nisso, vou acabar tomando todos juntos e vão perder o efeito (?) ou me dá uma vitaminose. Comprei um shake desses de dieta também, tem cheiro muito bom de moranguinho.

Tenho queijo minas frescal e maçãs pra me manter.

Facebook AnaMia: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004562718976

FIGHTING & MANTENHAM-SE FIRMES!


4 comentários :

  1. Força Jess!! Bom recomeço!
    Estamos juntas nessa! Conte comigo para o q precisar
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tanto remédio assim não vai te fazer mal? Cuidado hein..
    Eu tbm sou horrível com cronogramas, horários e coisas do tipo... Sou a desorganização em pessoa rs'
    Eu estava curiosa com o shake pra saber se faz efeito mesmo, se funcionar com vc eu vou comprar tbm.
    Fighting*-*!

    ResponderExcluir