quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Uma merda

Com toda a certeza estraguei tudo.
Estou 'naqueles dias' e me deu uma vontade enlouquecedora de comprar salgadinhos e doces... Eu comprei e comi. Tentei vomitar saiu bem pouco, não posso tomar lax vou sair cedo amanhã. Eu tentei me controlar, mas tpm é foda. Tô com tanto medo de me pesar agora.... Amanhã volto com os remédios naturais, lax e diurético, no sábado vai ter franol-divino a tarde toda!
Vou fazer a dieta da bolacha cracker mesmo, quero nem saber. Agora que não trabalho não vai ter nada para atrapalhar (além de mim).

[....]

Sei lá, ainda me sinto mal, comi feito uma desgraçada. Gostaria de fazer algo nesse momento.
Deixa quieto, vai! Já fiz a merda agora é reverter.


Choremos.


Mais choros chorados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário