domingo, 14 de setembro de 2014

Vai ser uma semana corrida!

Olás.
Ontem eu só fiz 30min de esteira porque tive que estudar. E hoje eu também só vou fazer 30min pois tenho que estudar mais ainda.
Eu volto a trabalhar amanhã (segunda-feira) como frente de caixa, mas como tô cumprindo o aviso prévio só me resta mais quatro dias naquele lugar, wee. Nem tudo são flores, minhas provas são nos dias 16, 18 e 19, como trabalho das 8h às 16h20 diminui MUITO o tempo de estudo (e exercício). Tudo bem que as provas são às 19h30, dá tempo de voltar pra casa - Já que moro a dez minutos de lá - estudar mais um pouquito e ir. Mas, sei lá, tô preocupada, não vou conseguir pegar a matéria toda, minha nota não vai ser tão alta como de consume (mentira). São duas etapas a primeira é nessa semana e a segunda é na primeira semana de novembro. Dá pra recuperar e passar caso eu tire nota baixa, mas é que tá valendo um celular - não tão moderno - pra mim que não tenho nenhum é lucro. haha

Dieta
Resolvi dividir os remédios o óleo de coco (duas cápsulas) e o anticell (uma cápsula) na parte da manhã, tomo o cártamo + guaraná (uma ou duas cápsulas) mais o shake (uma vez ao dia) na parte da tarde a noite tomo o óleo de chia (uma cápsula), óleo de coco (uma cápsula), café verde (uma cápsula).
* Como 5 bolachas cream cracker de manhã, tarde e noite.

Que tal? QUALQUER coisa me falem!


Hoje comi um pedacinho (bem pequeno mesmo) de tapioca.

 

Eu comendo o pedacinho de tapioca



FIGHTING & MANTENHAM-SE FIRMES



 Ter que levantar às 8 da manhã... Triste.

4 comentários :

  1. Momentos de estudos dificultam as dietas :/ nao vejo a hora das minhas ferias chegarem...
    Mas continue assim linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá , desde já agradeço o seu comentário e passagem pelo meu Blog..... Anna e Mia...
    Vim dar uma visita ao seu blog e estou adorando, vou passar a a seguir sempre que puder.
    Gostava de conversar mais com pessoas que também são Anna e Mia, para desabafar, trocar ideias enfim muita coisa...e acima de tudo formar uma amizade.
    Eu vou pouco ao facebook, por isso se vc e mais quem quiser falar comigo envie um e-mail para o meu e-mail iristaumante88@gmail.com podemos falar por e-mail ou pelo chat do gmail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. esses medicamentos todos estão a funcionar em vc?para saber se eu vou comprar....
    Algum deles é diurético?é que se algum for daqueles que nos faz ir ao banheiro muita vez não posso comprar pois o meu emprego não permite sair do posto.
    Obgrigada

    ResponderExcluir
  4. Flor só q se esqueça q essas cápsulas são óleos e em excesso engorda viu..... Eu engordei cm o óleo de coco pois eu estava tomando de maneira errada....

    ResponderExcluir